Os tipos mais comuns de ex mulheres

Quem nunca se deparou com essa mala em uma relação, provavelmente ainda em algum momento na vida poderá passar.

Não tem nada mais desagradável do que ter que aguentar aquela chata intrometida tentando atrapalhar sua vida, seja através de filhos, redes sociais ou na cara de pau mesmo. E o que é pior é ainda se deparar com o seu companheiro dando trela pra ridícula.

Acontece que muitas mulheres não aceitam o término de uma relação e muitas vezes não se conformam de seu antigo parceiro se comprometer novamente com outra pessoa, por isso mesmo que não tenham a menor chance, fazem questão de marcar presença no relacionamento dele e chamar a atenção.

Por isso eu vou abordar nesse post os mais comuns tipos de ex e o que fazer pra se livrar da mala sem alça.

A EX MADURA:

Essa é a mais rara de se achar. Quem foi a sortuda de conseguir está feita na vida. Ela provavelmente deve ser uma mulher poderosa e bem resolvida, que aceitou o fim e tocou à vida pra frente, caso ela tenha filhos com ele, não vai ficar ligando à cada minuto pra encher o saco do seu parceiro e vai encarar na maior maturidade, quando ela ligar não vai falar nada além de assuntos ligado aos filhos, portanto se você for bem resolvida na sua relação, não vai precisar se incomodar com ela.

A INTROMETIDA:

Essa gosta de meter o bedelho em tudo. Fuça redes sociais sua e dele, liga incomodando, aparece sem ser convidada, fica tentando manter laços com a família dele e se tem filhos, fica usando às crianças como pretexto pra infernizar entre muitas outras coisas desagradáveis. E como se não fosse pior, não se incomoda nem um pouco por você estar incomodada.O QUE FAZER: Mande seu parceiro colocar o pingo nos Is, por que eu acho que ela não entendeu que acabou. Se isso não resolver, marque você seu território, põe o pingo no Is com ela mas de maneira elegante, por que algumas dessas só estão esperando você reagir pra começar uma briga. Não dê espaço pra ela brigar, se ela começar a xingar, mantenha sua postura e ignore seus xingamentos, pois ás vezes é só o que ela quer. Fale tudo sem descer do salto, diga que ela é passado e que é com você que ele está agora.  Quanto mais você esfregar na cara dela que ele te ama e com você que ele está, mais ela vai se sentir humilhada e começar a refletir depois.

A COBRA CRIADA:

Sabe aquele ditado que diz: “Amigos perto e inimigos mais perto ainda?” Com ex não cola, por que ela pode tramar uma armadilha pra sua relação e sem contar que ia virar uma falsidade só.

Geralmente ela chega sorrateira, querendo ser sua amiguinha, dando dicas pra você com seu parceiro(Que pode ser dicas falsas) tenta fazer de tudo pra saber sobre a vida de vocês de maneira tão sutil, que quando você perceber ela vai estar dentro da sua casa e se possível tomar seu parceiro de volta. Quando têm filhos, usam os filhos pra bisbilhotar e armar situações pra que você brigue com seu amor mas de maneira tão sorrateira que se você for meio desligada nem vai perceber que é tudo obra do veneno dela. O QUE FAZER: Corte o mal pela raiz. Se ela quiser dar uma de amiguinha,mostre se indiferente, caso ela insista não tenha medo de dizer o que pensa, pois elas são tão covardes que podem dar um tempo com essa atitude. Mas não se engane, elas sempre vão procurar o melhor momento pra dar o bote. Depois se ela tiver filhos e você perceber que os filhos são instruídos a fazer pirraça, chantagens emocionais ou fofocas, às mais comuns é eles dormirem no meio de vocês, não te dão privacidade nem no quarto e desprezam você, fazem de tudo pra te irritar, mesmo que você faça de tudo para agradá-las. Nesse caso converse com seu amor pra que ele ponha limites às crianças, se seu parceiro fizer, à ex dele perdeu uma arma poderosa contra vocês.No geral corte todas as tentativas de intromissão, por que é assim que elas agem, procuram desculpas e pretextos concretos pra dar o bote.

A OFERECIDA

Faz de tudo pra chamar a atenção do seu atual. Não têm um pingo de vergonha na cara e corre atrás dele mesmo.

Nesse caso nem uns tapas ia resolver. O melhor mesmo à fazer é cortar qualquer vestígio de contato e ignorar. A vantagem é que essas mulheres se desfocam bem rápido, logo arrumam outro cara pra ocupar à cabeça e não incomodam mais.

Você viu os tipos mais comuns de ex nesse post. Lembrando que você deve levar muito em conta a atitude de seu parceiro diante de situações com ela, ver se ele fica submisso, toma uma atitude à seu favor ou fica do lado dela.

Vai contar muito a atitude dele o futuro da relação. Se ele não faz nada pra resolver a situação é bem capaz que seja melhor rever se ele realmente está com você por que gosta ou está usando você seja pra esquecer seu passado ou fazer ciúmes para a outra.