A CARÊNCIA. LIVRE-SE DESSE MAL NOS RELACIONAMENTOS.

Com certeza você já deve ter ouvido falar dela.

Pois é, ela é uma verdadeira pedra de tropeço nos relacionamentos.

O que é uma pessoa carente? É aquela pessoa que está necessitada de carinho, de beijos, abraços, de uma companhia do sexo oposto e busca desesperadamente por compromisso sério.

O problema das pessoas carentes é que elas se tornam pegajosas, querem atenção o tempo todo, esquecendo que a outra pessoa tem coisas pra fazer na vida além de ficar só beijando e abraçando.

Os homens na sua maioria não gostam de mulheres carentes, pois sabem que após se envolverem com elas, precisam viver fugindo de um lado pro outro, já que elas não os deixam em paz. São incontáveis ligações durante o dia ou mensagens exageradamente românticas.

Há dois tipos de mulheres carentes: A sufocante e A coitadinha. A sufocante é do tipo que não dá espaço, liga o tempo todo, manda mensagem, quer saber os passos dele, se está pensando nele, um verdadeiro chiclete! Convenhamos que homem suportaria isso? Nem nós mulheres suportamos.

A coitadinha já é o oposto, quando está com a pessoa fica se martirizando, dizendo o tempo todo que é feia, que sua família é uma droga, que quase não tem amigos e por aí vai. Sabe o que eles pensam: “Opa! Garota problema!” E saem correndo feito um guepardo.

O mais difícil de tudo isso é que elas fazem sem perceber.

A carência acontece quando geralmente estamos acomodados em nossa zona de conforto por muito tempo. A vida caiu na rotina e você não faz mais nada a não ser trabalhar e cuidar dos filhos no caso de que tem.

O pensamento fica limitado por que você está dentro de uma caixa e nunca saiu dela. O que acontece? A mente sem nada importante pra pensar deixa de agir e quem toma as rédeas são os hormônios e o corpo, algumas mulheres sentem uma intensa necessidade de sexo nesse período, mas quando se entregam pra algum homem, esperam que eles lhe dêem amor e atenção, o que quase nunca acontece, pois eles sabem que elas estão carentes e sabem que significa sexo fácil.

Aí é frustração em cima de frustração. Você começa a pensar que nunca vai conhecer ninguém sério, começa a se sentir cada vez mais sozinha e infeliz. Vai ser um pouco difícil se libertar da carência nessa etapa, mas não impossível. A fase ideal pra você escapar dela, era no início, pois se tivesse ido procurar outras coisas legais pra fazer antes, agora estaria bem feliz sozinha.

O segredo é que você caiu na rotina. É necessário que arrume coisas diferentes do seu cotidiano pra fazer. A única maneira de evitar e se libertar da carência é ocupando a cabeça. Nem sempre é ruim ser solteira. Você pode sair pra balada só pra curtir com as amigas sem a intenção de conhecer alguém. Você pode fazer um curso de pintura, terminar os estudos e tentar uma faculdade. Pode cuidar do corpo, fazer academia, começar uma dieta ou passar um dia no salão de beleza dando um up no visual.

Sempre tem alguma coisa que se pode fazer. A vida é muito mais que ter um relacionamento, só precisamos preenchê-la com coisas que vão nos fazer progredir como pessoa.

Temos que levantar a cabeça e nos amar em primeiro lugar. Vejo que as mulheres não se colocam em primeiro lugar nos relacionamentos e na vida. Se elas parassem de reclamar tanto dos homens, se cuidassem mais, tenho certeza que haveria bem menos frustração.

Por isso novamente insisto, amem-se em primeiro lugar e saibam se valorizar, dessa forma nunca serão mulheres carentes.