ÓLEO DE COCO E SEUS MÚLTIPLOS BENEFÍCIOS.

 

Muitas descobertas já fora feitas sobre o óleo de coco. Claro que a mulherada já conhece um pouco dos benefícios que ele trás. Ajuda no emagrecimento, bom pro cabelo, bom pra pele e infinitos benefícios. Veja abaixo uma lista deles:

PELE:

Se você consumir todo dia na salada ou no seu grelhado, dentro de dois dias ele vai combater os radicais livres e rejuvenescer sua pele, sei disso por experiência própria!

Quer um produto anti-idade mais barato e de incrível rapidez e eficácia?!

Se você aplicar sobre a pele, não tem melhor hidratante.

CABELOS:

Use como ingrediente para sua máscara natural ou no seu creme favorito. Depois faça uma escova e veja quão brilhante, cheio de vida e balanço vai ficar suas madeixas.

CORPO:

Atua no metabolismo ajudando você emagrecer depois de uma rotina de exercícios. Diminui o colesterol ruim e combate diversas doenças do coração mente e até mesmo dores nas articulações.

O mais legal de tudo é que se você tem uma certa preocupação de que ele vá alterar o sabor dos alimentos na cozinha, saiba que não afeta em nada. Quando usado numa receita, ele apenas tem um cheiro mais forte, mas o gosto fica quase imperceptível.

A única desvantagem para mim é o preço que é um pouco salgado, um único vidro com 100 gramas pode custar entre 18 e 40 reais, ou seja, pra quem tem o orçamento meio apertado com alimentação, talvez acabe pesando antes na balança se compra ou não, já que não é tão simples estocar como o óleo de soja por exemplo.

Mas levando em conta seu poder, vale à pena comprar um vidro pra temperar à salada por que ele é mais nutritivo que o azeite de oliva já que a maioria dos azeites vêm misturado com óleo de soja.

Portanto, não perca mais tempo e tenha esse “Ingrediente” na sua cozinha e desfrute de seus infinitos benefícios!

Gostou?

Deixe seu comentário.